sábado, 5 de setembro de 2015

Cartilha do 28° Encontro Arquidiocesano das CEBs



Irmãs e Irmãos,

Coragem e Ousadia!

Com muita alegria partilhamos com vocês a cartilha de estudos em preparação ao 28° Enc. das CEBs da arquidiocese de Porto Alegre.
Nosso encontro vai ocorrer dias 07 e 08 de novembro próximo na Comunidade Sagrado Coração de Jesus em Canoas com os tema e lema respectivamente:

CEBs - Fermento de Transformação da Sociedade.
Povo de Deus, Dialogando com as Realidades a Serviço da Vida.

Para ajudar na preparação do encontro preparamos uma cartilha de estudos com reflexões sobre tema e lema do encontro e sub-temas que serão trabalhados em oficinas durante o encontro. Além dos textos a cartilha contem uma Carta de Dom Jaime Spengler convidando para o encontro, a Carta do Papa Francisco em ocasião do 13° Encontro Nacional das CEBs, cantos populares das CEBs, mais informações sobre o encontro e a Oração na contracapa.

A idéia é que os textos sejam lidos e debatidos nas comunidades, em grupos de famílias, entre os/as delegados/as do encontro e demais lideranças das comunidades. Todas as reflexões obtidas com os estudos serão retomadas nos dias do encontro, por isso, pedimos que as mesmas sejam repassadas para as lideranças das CEBs dos Vicariatos. Caso você não seja da Arquidiocese e deseja participar do encontro entre em contato pelo e-mail: casadapartilhapoa@gmail.com, ou com um dos endereços eletrônicos ou telefones contidos no final da cartilha e nos envie também suas reflexões e sugestões.

As Cartilhas impressas já estão sendo distribuídas nas comunidades, mas se você não teve acesso segue abaixo a cartilha para download. Casa não esteja conseguindo baixar entre em contato pelo
e-mail: es.marcelosoar@gmail.com, que enviamos a cartilha.

Uma boa leitura e até o 28°!

Nenhum comentário:

Postar um comentário